$1976
a favorita salgados,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Oportunidade de Aprendizado e Diversão..Efeito sonoro similar a um estalo produzido por baladas pequenas. Geralmente se utilizam vários para se produzir uma sequência de estalos.,Steve Vai, descendente de imigrantes italianos, nasceu em Carle Place, Nova Iorque, em 6 de junho de 1960. Ele é o quarto filho de John e Theresa Vai. Ele descreveu suas primeiras experiências com a música como, "''aos cinco anos de idade eu andei até um piano, bati uma nota, e notei que para a direita as notas tornavam-se mais altas e para a esquerda as notas tornavam-se mais baixas. Naquele exato momento, tive uma epifania completa. Eu estava inundado com a percepção instintiva de como a música foi criada e como ela funcionava do ponto de vista teórico — toda a linguagem da música era muito óbvia. Também entendi imediatamente, instintivamente, e inequivocamente algo que só se aprofundou ao longo dos anos que a criação da música é uma expressão pessoal infinita. Eu percebi que eu poderia fazer isso, eu poderia fazer música da forma como que eu quisesse''"..
a favorita salgados,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Oportunidade de Aprendizado e Diversão..Efeito sonoro similar a um estalo produzido por baladas pequenas. Geralmente se utilizam vários para se produzir uma sequência de estalos.,Steve Vai, descendente de imigrantes italianos, nasceu em Carle Place, Nova Iorque, em 6 de junho de 1960. Ele é o quarto filho de John e Theresa Vai. Ele descreveu suas primeiras experiências com a música como, "''aos cinco anos de idade eu andei até um piano, bati uma nota, e notei que para a direita as notas tornavam-se mais altas e para a esquerda as notas tornavam-se mais baixas. Naquele exato momento, tive uma epifania completa. Eu estava inundado com a percepção instintiva de como a música foi criada e como ela funcionava do ponto de vista teórico — toda a linguagem da música era muito óbvia. Também entendi imediatamente, instintivamente, e inequivocamente algo que só se aprofundou ao longo dos anos que a criação da música é uma expressão pessoal infinita. Eu percebi que eu poderia fazer isso, eu poderia fazer música da forma como que eu quisesse''"..